DEPOIS DE COMETER CRIME EM SÃO LEOPOLDO | Terceiro suspeito de matar policial é preso depois de se esconder no meio do mato em Gravataí

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | O terceiro suspeito de participação no assassinato do policial militar José Rodrigo Viegas Gomes, no último sábado (3), foi preso nesta quarta-feira (7). O homem estava escondido no mato em Gravataí, num sítio próximo do Morro do Paula. A ação foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

Segundo o delegado Cleber Lima, a informação que foi repassada à delegacia na tarde de hoje dava conta de que o suspeito estava escondido naquele local. “Ele estava acampado lá havia três dias”, afirma o delegado.

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola calibre 40, que pode ser a do policial morto. Também havia 13 cartuchos com a arma.

O suspeito de 20 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado explica que ele ficará à disposição da Justiça e que deverá prestar depoimento nesta quinta-feira (8) na Delegacia de Polícia de Homicídios em São Leopoldo. “Esse suspeito já havia sido identificado pela Polícia Civil”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!