TRAGÉDIA NA ESTRADA | Mais duas mortes são confirmadas confirmada depois de colisão frontal na BR-386

FOTO: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Da redação | Subiu para três o número de mortos em um acidente na manhã desta sexta-feira (9) na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, no Norte Gaúcho.

Conforme informações do Hospital de Caridade de Carazinho, a segunda morte é a do motorista de um dos carros envolvidos no acidente. Com uma grave lesão na cabeça, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na instituição.

A terceira morte foi a do esposo da primeira vítima fatal.  Celso Massariol chegou a ser atendido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos.

Como foi o acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando um Ômega, com placas de Lajeado, que trafegava no sentido Carazinho à Sarandi, acabou colidindo frontalmente contra um veículo Vectra, com placas de Palmeira das Missões, que trafegava no sentido contrário.

Um óbito já tinha sido registro no local do acidente. Uma das passageiras do Vectra não resistiu e morreu antes de ser socorrida. A segunda morte foi a do condutor do Ômega. A terceira vítima foi a do companheiro da passageira que já tinha morrido.

Quatro pessoas ficaram feridas. Entre eles, está uma criança que recebe atendimento médico. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Identidades

Os três mortos já foram identificados. São eles: Celso Pires Massariol, 69 anos e a esposa dele, Regina de Souza Massariol, 68 anos, moradores de Palmeira das Missões. Eles estavam no Vectra.

O outro óbito confirmado é de Michel Márcio Sciega, 27 anos, que era motorista do Ômega, com placas de Lajeado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!