LITORAL NORTE | Operação contra tráfico, homicídios e prostituição infantil é deflagrada em Osório e Tramandaí

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Osório deflagraram nesta sexta-feira (23) a Operação Malagrida, no combate aos crimes de tráfico de drogas, homicídios e prostituição infantil, nas cidades de Osório e Tramandaí, no litoral norte. Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em residências e casas noturnas. Drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro foram apreendidos no decorrer da força-tarefa.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, as investigações apontaram que o comércio de drogas seria realizado em casas noturnas na cidade de Osório.

“Também está sendo apurado o envolvimento dos investigados ligados ao tráfico de drogas com homicídios ocorridos no ano passado em casas noturnas da cidade. Também foi averiguada as suspeitas da prática de prostituição nos bares, com a presença inclusive de adolescentes”, conta o delegado.

Nessa sexta-feira, a operação foi desencadeada em dois momentos distintos. Na parte de manhã, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Osório e Tramandaí. A segunda etapa da operação foi desencadeada no turno da noite, apenas em Osório. Os mandados de busca foram cumpridos em duas casas noturnas, uma residência e um bar. Foram apreendidos um simulacro de pistola, porções de maconha, cocaína, mais de R$ 3 mil em dinheiro e câmeras de videomonitoramento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!