CANOAS | Prefeitura conclui obra de drenagem para acabar com pontos de alagamentos dentro do Parque Eduardo Gomes

FOTO: Derli Colombo Jr./Prefeitura de Canoas

Da redação, com informaçÔes da Prefeitura de Canoas | A Prefeitura de Canoas concluiu a obra de drenagem que vai acabar com os alagamentos em diferentes åreas internas do Parque Eduardo Gomes. Foram instaladas cinco linhas de dreno em pontos diferentes do parque.

A instalação nĂŁo teve custo para os cofres pĂșblicos pois a obra Ă© uma contrapartida da construtura responsĂĄvel por empreendimentos do Minha Casa Minha Vida no municĂ­pio. Gisele Uequed salienta ainda que nĂŁo foi necessĂĄria a remoção de ĂĄrvores para a execução da obra. “Esperamos que, com a conclusĂŁo do dreno, acabem os alagamentos em dias de chuva e os usuĂĄrios possam aproveitar bem este espaço que Ă© o Parque Eduardo Gomes”, disse a prefeita em exercĂ­cio.

O Eduardo Gomes recebe alguns dos eventos mais importantes de Canoas. No ano de 2017, o destaque foi para a Festa do Trabalhador, que recebeu 120 mil pessoas durante todo o evento, alĂ©m da Semana Farroupilha. A Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT) tambĂ©m contou com a colaboração de parceiros para a realização de grandes eventos. Um deles foi a 1ÂȘ Oktoberfest de Canoas, um evento privado que contou com o apoio do poder pĂșblico, colocando a cidade na rota dos grandes festivais nacionais de mĂșsica, com um pĂșblico total de 75 mil pessoas. AlĂ©m disso, deixou um legado para a cidade, como cĂąmeras de segurança instaladas ao longo do parque.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!