CANOAS | Brigada Militar e Guarda Municipal ampliam abordagens em áreas escolares

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Tem circulado nas últimas horas pelas redes sociais uma foto que mostra os agentes da Guarda Municipal de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, realizando uma abordagem em frente à escola Rio de Janeiro, no Centro. A ação aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira (14).

Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes receberam informações de que no entorno da escola, estava acontecendo à prática do crime de tráfico de entorpecentes. Por isso, muitos jovens foram abordados e revistados. Muitos deles, não eram nem alunos.

Porém, com um adolescente, os agentes encontraram uma pequena porção de drogas. A quantidade apreendida não é suficiente para configurar o crime de tráfico de drogas.

O comandante da Guarda Municipal, Fábio Lúcio Reis Ferreira, ressaltou que uma ação integrada entre os agentes municipais e a Brigada Militar está realizando constantes abordagens em áreas escolares. O objetivo é coibir a prática de crimes, sejam eles o furtos, roubos e até o tráfico de drogas. “Queremos garantir mais segurança para a população”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!