SAPUCAIA DO SUL | Secretaria do Trabalho fará seleção de emprego a partir de segunda-feira

Da redação | A próxima semana será de oportunidades para quem procura por emprego. De 19 a 21, na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, de Sapucaia do Sul, haverá seleção para vagas de operador de máquinas, caldeireiro, soldador e serralheiro soldador.

Interessados na vaga de operador de máquinas, para trabalhar em Porto Alegre no setor de Montagem e Usinagem, devem se apresentar na segunda-feira, 19, a partir das 10h. A empresa exige experiência em Metrologia e Calculo Técnico, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar à tarde, até as 23h. O salário é de R$1.829,00, mais 20%, além de vale transporte e refeição no local. A vaga é para emprego temporário, com possibilidade de efetivação.

Na terça-feira, 20, a seleção inicia às 9h, para candidatos a caldeireiro e soldador. O empregador exige experiência comprovada na Carteira de Trabalho, e oferece, além de salário, vale transporte e refeição no local.

Já para a vaga de serralheiro soldador, a seleção será na quarta-feira, 21, às 9h. A empresa também oferece refeição no local, exige experiência comprovada na Carteira de Trabalho e dá preferência para moradores de Sapucaia.

Interessados devem se apresentar no dia e horário segundo vaga de interesse, levando currículo e carteira de trabalho. A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária fica na Av. Assis Brasil, 47, Centro.

*Com informações da Pref. Mun. de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!