ATENÇÃO, CANOAS! Devido ao desfile de carnaval, trânsito terá restrições a partir desta quinta-feira

Da redação | A partir desta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade (SMTM) vai realizar bloqueios nos entornos da Av. Victor Barreto, local onde ocorrerá, no próximo sábado (24), o desfile do Carnaval de Canoas.

Nessa quinta, em virtude da montagem da estrutura, haverá bloqueio em meia pista na Victor Barreto, entre as ruas Barão de Cotegipe e Barão de Santo Ângelo, no sentido Mathias Velho/Centro, a partir das 8h. O acesso à BR-116 e ao centro da cidade, para quem vem neste mesmo sentido, deverá ser feito pela Barão de Santo Ângelo.

A partir das 8h de sexta-feira, véspera do desfile, será feito o bloqueio da Rua Barão de Cotegipe, entre a Victor Barreto e a Rua Caramuru. A Rua Araújo Lima ficará em sentido único da Victor Barreto à Caramuru, permitindo acesso à BR-116 para quem vem do centro.

No dia 24, sábado, a Victor Barreto ficará totalmente bloqueada para a realização do desfile do Carnaval 2018, entre as ruas Araújo Lima e Barão do Santo Ângelo. O acesso da Avenida Getúlio Vargas para a Barão do Cotegipe também será bloqueado.

*Com informações da Pref. Mun. de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!