CASO NAIARA | Menina está sendo velada em Caxias do Sul

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | O corpo da menina Naiara Soares Gomes, de 7 anos idade, é velado em Caxias do Sul, na Serra, na manhã desta quinta-feira (22). Ela estava desaparecida desde o dia 9, e foi localizada após um suspeito do crime confessar o crime e apontar o local onde ela havia sido deixada, na barragem do Faxinal, em uma Zona Rural da cidade.

Sobre o caixão da menina foram colocadas uma boneca que ela gostava e flores. Familiares, vizinhos, amigos e pessoas que se envolveram de alguma forma no caso acompanhavam o velório no qual o clima era de revolta e muita tristeza.

O velório em uma capela próxima ao bairro Esplanada, onde vivia Naiara. O enterro está programado para acontecer às 15h no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.

Entenda o caso

A menina desapareceu no dia 9 após sair de casa acompanhada do primo, de 15 anos, para ir ao colégio. Ela foi apanhada pelo suspeito que passava pela região em um veículo de cor branca. Por meio desse carro, a polícia conseguiu chegar suspeito, que tinha as mesmas características do autor de um outro estupro de uma menina de 9 anos ocorrido no ano passado.

A polícia conseguiu a prisão do suspeito, que acabou confessando com detalhes como sequestrou e matou a criança naquela sexta-feira.

Protestos

A notícia da localização do corpo e detenção do suspeito gerou revolta na população. Foram realizados atos pedindo por justiça, a rodovia BR-116 foi bloqueada por cerca de uma hora durante a madrugada desta quinta (22), e a casa onde o suspeito vive sofreu uma tentativa de incêndio. O fogo, no entanto, foi controlado pelos vizinhos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!