ALVORADA | Polícia Civil prende dois homens com armas e drogas em ponto de tráfico no bairro Stella Maris

Da redação* | Em uma ação na Região Metropolitana de Porto Alegre, dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (26). As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas. O local, no bairro Stella Maris, em Alvorada, seria um ponto de tráfico da região, comandado por uma organização criminosa.

De acordo com o delegado Rodrigo Caldas, durante as buscas foram apreendidas duas pistolas 9mm, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm com mira a laser, cinco carregadores, 82 munições calibre 9mm, sete aparelhos celulares, uma balança de precisão, dinheiro e drogas. “Localizamos porções de cocaína, uma pedra grande de crack e 83 pinos vazios para a comercialização de cocaína”, disse o delegado.

Além deste fato, no local foram encontrados dois veículos, um Fiat Uno em situação de furto e um Renault Logan roubado. Os indivíduos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

*Com informações da Polícia Civil RS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!