ILUSTRA

FOTO: Ilustração

Da redação | Seis carros foram roubados na última segunda-feira (2) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Todos os casos foram praticados por criminosos armados.

O primeiro caso aconteceu na Rua do Bosque, no bairro Boa Saúde. Às 6h30, uma família foi acordada por um primo que tocou a campainha e disse que seu pai estava passando mal. Quando abriram a porta, o rapaz apontou uma arma de fogo e mandou entregarem o carro.

Meia hora depois, o assalto aconteceu na Rua Odon Cavalcante, no bairro Canudos. O dono de um Jetta Cinza foi abordado por dois homens que saíram de um Pálio prata na porta de casa. Ele teve que deitar no chão e ver os criminosos fugirem com o carro.

No inicio da tarde, um Cruze prata foi roubado na Rua Padre Chagas, no bairro Rio Branco. Os criminosos esperaram o proprietário estacionar o carro para anunciar o assalto.

Os três últimos casos aconteceram à noite. O primeiro foi na Avenida Nicolau Becker, no Centro. Em meio a um congestionamento, dois motociclistas se aproximaram e levaram um veículo.

Na Rua Lagoa Vermelha, no bairro Jardim Mauá, um Polo branco foi levado. O crime aconteceu no momento em que a vítima estacionava o carro na casa da irmã. O filho de quatro anos estava no carro e conseguiu sair antes da fuga dos criminosos.

O último crime aconteceu às 22h15 na Rua Tristão de Alencar, no bairro Primavera. O dono de um Corolla prata chegava em casa quando foi abordado por três bandidos. A vítima foi atingida por um soco na cabeça enquanto desembarcava do veículo.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.