ESTEIO | Polícia Civil realiza Operação Pedreira e prende cinco adultos e apreende adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na última quarta-feira (4). As ações foram realizadas pelas Delegacias de Polícia de Esteio e Sapucaia do Sul.

Na ação que aconteceu na Vila Pedreira, em Esteio, um homem foi preso e um adolescente apreendido. Com eles, os policiais encontraram cocaína, dinheiro, maconha, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e munições.

Prisões em outras cidades

FOTO: Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Os policiais também realizaram diligências em Cidreira, no Litoral Norte. Por lá, prenderam um homem que tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Em Charqueadas, uma mulher foi presa. Ela estava na penitenciária da cidade visitando o companheiro. Contra ela, há um mandado de prisão preventiva por tráfico.

Conforme o delegado André Sperotto, responsável pela ação, as ações são decorrentes de investigação que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na Vila Pedreira. “Além das prisões, foram deferidos mais dois mandados de prisão preventiva para indivíduos que já estão no sistema prisional”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!