BANDIDOS CADA VEZ MAIS OUSADOS EM NOVO HAMBURGO | Quatro pedestres são assaltados em 24 horas

FOTO: Ilustração

Da redação | Quatro pedestres foram assaltos entre a tarde de terça-feira (17) e a noite da última quarta-feira (18) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Os crimes aconteceram nos bairros Canudos, Primavera, São Jorge e Vila Diehl.

Terça-feira

O primeiro caso aconteceu às 17h. Um homem de 64 anos caminhada pela Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro Canudos quando atendeu uma ligação. Na hora de guardar o telefone no bolso, ele foi abordado por dois criminosos que levaram o aparelho e R$ 20.

Um homem corria pela Rua Arthur Momberger, na Vila Diehl, por volta das 21h quando foi abordado por um ciclista. Com uma arma de fogo, ele mandou a vítima entregar a camiseta e os documentos.

Quarta-feira

Uma idosa de 85 estava saindo de um posto de saúde da Vila Kraemer, no bairro São Jorge, quando foi abordada por um criminoso. Às 10h da manhã, ele levou o celular dela.

Às 21h uma mulher de 55 anos foi a última vítima dos criminosos. Ela caminhava em direção ao seu carro na Rua Tristão de Alencar, no bairro Primavera, quando foi abordada por dois criminosos em um VW Gol branco. Eles levaram a bolsa da vítima e bateram em um poste antes de fugir pela Rua Jaguari.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!