MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE | GBC TV lança o programa “+ Canoas”

FOTO: GBC TV/Reprodução

Da redação | Com o objetivo de estar mais próximo da comunidade canoense, o Grupo Brasil de Comunicação vai lançar na próxima semana, o programa “+ Canoas”. Produzido pelo GBC TV, o novo espaço vai trazer as principais notícias da semana na cidade, com quadros especiais e prestação de serviço.

Quem acessa diariamente o agenciagbc.com, já deve ter reparado que uma das novas seções do site se chama “+ Canoas”. “Nosso objetivo é de ampliar o número de noticiais da cidade que entram no portal diariamente”, conta um dos coordenadores de Conteúdo, Alex Schneider.

A ampliação das reportagens sobre Canoas em áudio, texto e vídeo, fez com a equipe pensasse no programa. O novo espaço de informações do GBC vai trazer o resumo da semana na cidade. “A meta é que em cinco minutos, a gente deixe o nosso internauta por dentro de tudo que de mais importante aconteceu”, afirma o editor do programa, Jaime Zanatta.

Com estréia programada para o dia 4 de maio, o “+ Canoas” vai ter um espaço fixo para prestação de serviço. Vagas de emprego, por exemplo, terão destaque no programa. Além disso, um quadro fixo, por temporada, vai contar a história da cidade. “Nessa primeira fase vamos trazer um jogo de adivinhação para o morador. Queremos que eles descubram as vias da cidade através de fotos”, conta Jaime.

O “+ Canoas” é um programa semanal que será veiculado todas as sextas-feiras pelo GBC TV.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!