FIM DA LINHA | Brigada Militar prende homem por tráfico com armas, drogas, dinheiro e munições

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas na última terça-feira (1º). A ação foi realizava pelo 12° BPM no bairro Centenário, em Caxias do Sul.

Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição estava em patrulhamento pela Rua Angelina Marcon quando suspeitou da atitude de um indivíduo saindo de uma residência. Durante a abordagem os policiais viram um homem pulando a janela de uma casa ao lado e sair correndo para o terreno vizinho, sendo capturado nos fundos do imóvel.

O homem foi identificado como Alex Sandro Ferreira dos Passos. Com ele foi encontrado uma pochete com de entorpecentes, embalagens plásticas pretas, enforca gato e um simulacro de pistola na cintura.

Na casa de onde Passos saiu, os policiais encontraram R$10.567 em dinheiro, 62,6g de cocaína, sete munições de .38, uma munição de .32, um simulacro de metralhadora e um revólver .38 com a numeração raspado que estava escondido em uma tomada falsa. Alex Sandro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!