CRIMINOSOS SEM LIMITES EM NOVO HAMBURGO | Entre sexta e terça-feira, nove carros são roubados e furtados

FOTO: Ilustração

Da redação | Nove carros foram levados por criminosos entre a última sexta-feira (18) e terça-feira (22) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Sexta-feira, 18 de maio

O primeiro caso aconteceu na madrugada. Um Ford Ka Branco foi roubado na Rua Sapiranga, no bairro Jardim Mauá. A vítima foi rendida por dois criminosos que saíram de um GM Corsa azul. O proprietário foi levado até uma casa e feito refém por horas. Ele não ficou ferido.

No inicio da tarde, uma motorista estacionava o carro na Rua Guarabu, no bairro Ouro Branco, quando foi abordada por um homem armado. Ele fugiu com o Honda Fit.

Na Avenida Primeiro de Março, no Centro, uma caminhonete L200 preta foi furtada.

Depois de manobrar o carro, o proprietário de um GM Onix prata foi roubado na Rua Gomes Jardim, no Centro. Dois homens armados fugiram com o veículo.

Depois de chegar em casa, a proprietária de um Kia Cerato prata foi a vítima dos bandidos. Moradora da Rua Marquês de Sapucaí, no bairro Ideal, ela foi atacada por dois homens armados que fugiram com o veículo.

Na Rua Thomas Edison, no bairro Primavera, o motorista até tentou estacionar em casa, porém foi abordado antes por dois criminosos em uma moto. Eles levaram um Ford Fiesta prata.

Sábado, 19 de maio

O primeiro caso aconteceu na Rua General Daltro Filho, no bairro Hamburgo Velho. O proprietário entrou no veículo e foi abordado por dois homens armados que fugiram com o veículo.

Horas depois uma Fiat Fiorino branca foi furtada na Rua Marquês de Arantes, no bairro São Jorge. O veículo estava estacionado na via.

Terça-feira, 22 de maio

Era por volta de 7h50 quando os criminosos agiram na Rua Tupi, no Centro. O condutor de um Ford Ka branco estacionou o veículo e quando retornou, dez minutos depois, não encontrou mais o carro.

Todos os furtos e roubos foram denunciados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!