SAPUCAIA DO SUL | Prefeito Dr. Link troca secretários e dá nova cara ao governo

FOTO: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação

Da redação* | O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, mudou sete secretários, desde o início deste ano, com o objetivo de dar um novo ritmo ao seu governo. As últimas trocas aconteceram na tarde de terça-feira (5), com a assinatura das portarias dos novos secretários de Segurança Pública e Trânsito, Trabalho, Cidadania e Economia Solidária e Cultura. Mas no decorrer do ano, também aconteceram mudanças nas secretarias de Gestão Pública, Fazenda, Desenvolvimento Social e Geral de Governo.

Segundo Dr. Link, as mudanças, além de imprimir uma nova cara na gestão, visam qualificar ainda mais os serviços oferecidos aos cidadãos. “Estamos investindo na qualificação técnica dos novos gestores das pastas, e vamos cobrar empenho e resultados, pois queremos que a população receba serviços mais eficientes e eficazes”, afirmou.

Mudanças

A partir de hoje, o comando da Secretaria de Segurança e Trânsito está sob responsabilidade do advogado Arno Leonhardt, que já foi Secretário de Segurança de Esteio no período de 2009 a 2015. Já a pasta do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária será comandada por Jacó Juarez da Cruz, que ocupou a Secretaria de Segurança e Trânsito no período de 2014 a 2018. Outra novidade, anunciada pelo prefeito foi a criação da Secretaria de Cultura, que terá como titular o músico Jean Proença.

As demais mudanças que vem acontecendo, desde o mês de janeiro, no sentido de dinamizar ainda mais a gestão, dizem respeito à troca de comando na Secretaria de Gestão Pública, que passou a ser ocupada pela advogada Cecília Andrade, em substituição ao contador Ademir Pereira, que ocupou a pasta no período de 2011 a 2017. Ademir assumiu, desde então a titularidade da Secretaria Geral de Governo.  A Secretaria da Fazenda também está sob nova titularidade, o funcionário do quadro e economista, Luis Davi Vicensi.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!