SAPUCAIA DO SUL | Para ampliar a parceria, Prefeitura se reúne com a Brigada Militar com o objetivo de aumentar a segurança na cidade

FOTO: Virgínia do Erre/Prefeitura de Sapucaia do Sul

Da redação* | Ampliar as relações de parceria entre a Prefeitura e a Brigada Militar foi o principal objetivo da reunião que ocorreu na última segunda-feira (11), entre o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt e o comandante do 33º Batalhão da Brigada Militar, Tenente Coronel Vladimir Luís Silva da Rosa. Na pauta, o estreitamento de relações e futuras parcerias entre o Executivo e a Brigada Militar da cidade.

O novo titular da Secretaria de Segurança e Trânsito se apresentou formalmente para o comandante da BM e falou sobre sua trajetória profissional e projetos para o futuro. “Queremos estreitar estes laços visando às ações de combate à criminalidade e de educação para o trânsito. A Prefeitura conta com a parceria da BM e queremos manter este canal e, também ampliá-lo, para ações conjuntas como a Balada Segura, por exemplo, entre outras”, citou Leonhardt.

O comandante da BM se colocou à disposição do Executivo para ações futuras e agradeceu a acolhida do Município. “Fui muito bem recebido por todos aqui em Sapucaia e quero ampliar esta parceria com a Prefeitura, a fim de atender a comunidade sapucaiense da melhor forma possível”, disse o tenente coronel Vladimir.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!