Da redação | A Prefeitura de Sapucaia do Sul está disponibilizando esta semana mais de 40 vagas de emprego. Serão dois dias de seleção para as funções de Operador de Empilhadeira e Operador de Máquinas.
A primeira seleção para Operador de Empilhadeira ocorre nesta quarta-feira, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, onde funciona o SINE (Av. Assis Brasil, nº 47). Uma empresa de São Leopoldo está disponibilizando três vagas para a função.
Os interessados devem ter experiência comprovada e curso de Operador de Empilhadeira, com certificado NR11 e habilitação categoria B. A empresa oferece vale transporte, refeição no local, assistência médica, transporte fretado e salário de R$ 1.500,00.
Já na sexta-feira, às 10h, a seleção será para 40 vagas para a função de Operador de Máquinas. Uma empresa de Porto Alegre estará selecionando para trabalho no setor de Montagem e Usinagem. Os interessados devem ter Ensino Médio, experiência comprovada em carteira e ter experiência em Metrologia, Cálculo Técnico.
A empresa oferece vale transporte, refeição no local e salário de R$ 1.829,00. O emprego é temporário com grande possibilidade de efetivação. Todos os candidatos às vagas devem levar carteira de trabalho e currículo para participar da seleção.
Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul.