CAXIAS DO SUL | Quatro postos de saúde ainda apresentam prejuízos em função de temporal

Da redação | A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBSs) São José permanece sem oferta de vacinas em função da instabilidade na rede elétrica, pois as doses precisam ser mantidas sob refrigeração. Outros serviços desta unidade também podem ser afetados devido à baixa luminosidade. Na UBS Pioneiro, as vacinas foram recolhidas nesta quinta-feira (14/06), pois o refrigerador começou a apresentar defeito. Por isso, a vacinação não está sendo realizada na unidade.

A orientação da SMS para os usuários que não tiverem urgência é aguardar a situação se normalizar. Os demais podem procurar as unidades mais próximas: Centenário e Santa Lúcia Cohab (tanto para usuários do Pioneiro quanto do São José), e Fátima Alta e Fátima Baixa (para usuários do São José). Já as UBSs Eldorado e Villa Lobos ainda estão sem telefone, mas os serviços são realizados normalmente.

Os danos elétricos e de telefonia foram provocados pelo temporal que atingiu Caxias do Sul no início desta semana. O reparo já está sendo executado pelas empresas responsáveis. As demais UBSs estão com atendimento normal.

Assessoria de Imprensa – SMS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!