FOTO: Brigada Militar/Divulgação
Da redação | Mais uma edição da Operação Avante foi realizada na última quarta-feira (20) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O efetivo do 15° BPM autuou na ação.
No decorrer da operação, foram realizadas diversas abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade. O objetivo era coibir o roubo e furto de veículos, roubo de carga e roubos a pedestres.
68 pessoas foram abordadas. 58 veículos e nove motocicletas foram fiscalizados. Três pessoas foram presas.
Prisões
Duas prisões aconteceram no bairro Guajuviras. Na primeira, um homem de 18 anos foi abordado na Rua 07. Ele estava com três buchas de cocaína, quatro porções de maconha e dinheiro.
Já na Rua Andre Foster, o preso foi um homem de 27 anos. Com ele, os policiais encontraram quatro porções de maconha e dinheiro.
Nova Santa Rita
Na cidade vizinha, os policiais do 15° BPM também realizaram prisão. Por lá, um homem foi preso no Beco 4 do bairro Sanga Funda. Ele estava com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e três munições intactas.
Tentativa de fuga
Durante uma barreira, um Toyota Corolla preto não obedeceu a ordem de parada e foi seguido por viaturas. O veículo só parou na Rua Wilson Brum da Silva. Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado minutos antes no Distrito Industrial de Cachoeirinha.