CANOAS | Depois de seqüestro e assalto, dois são baleados e um acaba preso pela Brigada Militar

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois criminosos foram baleados e um preso depois de uma troca de tiros com a Brigada Militar em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações da BM, o trio assaltou uma residência e um comércio na rua Coronel Orestes Lucas, no Centro de Capela de Santana, e sequestraram o proprietário dos imóveis. Eles fugiram em um GM Celta branco, com placas clonadas.

Os assaltantes se deslocaram pela estrada da Sanga Funda e entraram na BR 386, onde a Brigada Militar começou a perseguir o veículo. No acesso a BR 116, o Celta colidiu contra uma mureta, e os policiais abordaram o carro. Houve troca de tiros e dois assaltantes, de 25 e 18 anos, foram baleados e encaminhados ao hospital, onde estão sob custódia. Já o terceiro assaltante de 18, era quem conduzia o Celta e foi encaminhado ao sistema prisional.

A Brigada Militar apreendeu ainda uma revolver de calibre 38 e os produtos roubados no mercado, como cigarros, dinheiro em espécie, celulares e isqueiros. O carro foi roubado de um policial militar, que reconheceu os assaltantes como autores do furto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!