NOVO HAMBURGO | Quatro pessoas são presas em flagrante pela Polícia Civil durante investigação de homicídio por motivo passional

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Quatro pessoas foram presas no último sábado (30) pela Polícia Civil, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A ação foi decorrente do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em investigação de homicídio. Porções de cocaína, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos.

Segundo o delegado Rogério Baggio, no dia 17 de junho houve um homem foi morto em Novo Hamburgo, por motivos passionais. “Pelo que foi apurado no curso das investigações a vítima era companheira da mulher do suposto autor do fato. Ele teria ameaçado o suspeito e ele, se antecipando, teria atirado contra o homem”, explicou o delegado.

Neste sábado foi cumprido o mandado de prisão temporária do homem suspeito do homicídio e também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. “Durante as buscas na residência do suspeito, uma arma de fogo foi encontrada e apreendida com a esposa dele. Em razão deste fato, a mulher foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, acrescentou Baggio.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de familiares da companheira do suspeito. “No local, que é um bar, foram encontradas porções de cocaína embaladas para a venda, razão pela qual os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu Baggio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!