OLHA ESSA | Mãe relata tentativa de sequestro da filha recém-nascida em hospital

Foto: Divulgação

Da redação | Uma mulher relatou no plantão da Polícia Civil, nesta segunda-feira (02), uma tentativa de sequestro da sua própria filha. O fato teria ocorrido dentro do Hospital Geral de Caxias do Sul, na semana passada.

A comunicante, de 36 anos, disse que na sexta (29), por volta de 21h, duas mulheres, se passando por auxiliares de enfermagem, chegaram no quarto e pediram para levar a filha dela, recém-nascida, para fazer vacinas e pesagem.

A mãe estranhou a situação, pois a criança já havia sido levada para os procedimentos. Ela, então, teria impedido das mulheres de pegaram a menina. Uma outra mulher que estava na porta do quarto aconselhou as mesmas para irem embora.

A mãe disse que não conseguiu chamar a enfermeira de plantão, pois a campanhia estava estragada. Ela acionou parentes, que relataram a situação ao hospital, que teria reforçado a segurança.

De acordo com a mãe da bebê, as mulheres que foram ao quarto tinham aproximadamente 40 anos. Uma delas era morena clara, gorda, tinha cabelo castanho e vestia blusa rosa e cachecol branco. A outra era morena clara, magra, tinha cabelo castanho e estatura mais baixa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!