VIOLÊNCIA SEM FIM EM NOVO HAMBURGO | Cinco pedestres são assaltados em menos de seis horas

FOTO: Ilustração

Da redação | Cinco pedestres foram assaltados em menos de seis horas na última terça-feira (3) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Os crimes aconteceram nos bairros Boa Saúde, Guarani, Hamburgo Velho e Rondônia.

Dois crimes aconteceram no bairro Rondônia. O primeiro foi na Rua Emílio Edvino Spindler, onde um homem foi parado por um trio dentro de um carro. Armados, eles levaram o celular da vítima.

Uma mulher de 26 anos que andava pela Rua Pedro Petry quando dois homens em uma moto a abordaram. Eles levaram a bolsa e lancheira.

No bairro Hamburgo Velho um adolescente de 17 anos foi a vítima. Um criminoso que andava a pé pela Avenida Doutor Maurício Cardoso levou o celular e a jaqueta do menor.

No bairro Guarani, um homem estava andando pelo acostamento da RS-239 quando dois criminosos em uma moto se aproximaram. O carona apontou a arma de fogo para vítima que levou uma coronhada. Os criminosos fugiram com a carteira e o celular.

O último caso aconteceu na Estrada Presidente Lucena, no bairro Boa Saúde. Uma mulher de 24 anos foi abordada por duas criminas. Uma delas estava com uma faca e golpeou a vítima. Elas fugiram com o celular.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!