NA MADRUGADA EM CACHOEIRINHA | Depois de fugir e trocar tiros com a Brigada Militar, homem acaba preso com carro roubado

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 26° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais receberam a informação de que havia indivíduos com arma de fogo em uma casa noturna da Rua Major Antonio Silveira de Lima, na Vila Regina. Eles haviam chegado em um GM Cobalt bege.

Uma guarnição foi até o local e flagrou o veículo saindo da casa noturna. Os policiais até tentaram uma abordagem, mas os criminosos fugiram e pelo caminho dispararam contra a viatura. A perseguição só terminou na Rua Modesto Lima quando o carro colidiu no cordão da via.

Dos dois ocupantes, um conseguiu fugir. O outro foi preso por receptação já que o GM Cobalt era roubado. Ele já tinha antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma, receptação e tráfico de entorpecentes.

Além disso, dentro do veículo, os policiais encontraram um cartucho deflagrado de 9mm. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!