21.7 C
Canoas
14 de dezembro de 2025

SUSTO EM CANOAS | Incêndio consome Samba da Aparecida e Aparecida Transportes no bairro Niterói

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Um incêndio de grandes proporções atingiu no inicio da tarde deste sábado (4) o Espaço Cultural Samba da Aparecida e Aparecida Transportes na Rua Venâncio Aires, no bairro Niterói, em Canoas.

A ocorrência foi rapidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.

O local ficou destruído. – FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Conforme o proprietário do local, Felipe Lopes, as chamas começaram depois que um eletricista instalou os novos fios de energia no estabelecimento. “Roubaram os fios na sexta (3) e hoje eu chamei ele para ligar a luz novamente. Quinze minutos depois o fogo começou”, comentou.

YouTube video

O PPCI do local estava em dia. Durante o combate às chamas, o trânsito ficou bloqueado na Venâncio Aires entre as ruas Cristóvão Colombo e 11 de Junho.

Os agentes de trânsito orientaram o fluxo durante a ocorrência. – FOTO: Jaime Zanatta/GBC
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS