FOTO: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Da redação | Pelo menos dez pessoas morreram em acidentes de trânsito no final de semana do dia dos pais.

Sábado (11)

O condutor de um Corolla, com placas de Santa Maria, perdeu o controle do veículo na RSC-287 e acabou saindo da pista. Ele e a mulher de 44 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Na BR-285, em Santa Bárbara do Sul, um homem de 57 anos morreu em uma colisão frontal. A batida envolveu um Santana, com placas de Santa Bárbara do Sul, e um Cross Fox, de Passo Fundo. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Duas pessoas ficaram feridas.

Domingo (12)

Em Júlio de Castilhos, uma Parati invadiu a pista contrária da BR-185 e colidiu frontalmente em um Fiesta com cinco pessoas. O condutor da Parati, que estava sozinho, morreu no local. O motorista e uma passageira do Fiesta também morreram. Conforme a PRF, eles seriam mãe e filho. Três ficaram feridos.

Em Ijuí, duas pessoas morreram em um acidente na ERS-342. A condutora do veículo perdeu o controle de um Corolla, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore. Ela e a avó morreram.

Na Região Metropolitana, um acidente deixou duas pessoas mortas no entroncamento da BR-290 com a ERS-401, em Eldorado Sul. Um bebê de um ano e sete meses chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem morreu no local.