CANOAS | Mulher morta ao lado do filho de um ano estava indo ao supermercado quando foi atingida nas costas

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Gabrielle Correa da Silva de 24 anos estava indo ao supermercado com o filho de um ano quando foi atingida por um tiro nas costas, no bairro Guajuviras, na Ășltima quinta-feira (16). Ela chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas nĂŁo resistiu aos ferimentos.

A vĂ­tima morava a poucos metros do comĂ©rcio. Ela estava indo ao supermercado em busca de carne para fazer o jantar. MĂŁe de outros trĂȘs filhos, ela estava em casa com o marido quando deu falta do alimento.

Saindo do mesmo pĂĄtio onde reside em uma residĂȘncia nos fundos da casa da mĂŁe, ela levava a criança no carrinho.

A mĂŁe, inclusive, foi a primeira pessoa da famĂ­lia a saber que a filha tinha sido baleada. Familiares que conversaram com a equipe da AgĂȘncia GBC e que preferem nĂŁo serem identificados, relatam que ela estĂĄ em estado de choque. “Imagina a dor de perder um filho na frente de casa?”

Aniversårio da criança

A criança que presenciou a morte da mĂŁe tinha completado um ano no Ășltimo sĂĄbado (14). Para comemorar, Gabrielle estava organizando uma festa neste sĂĄbado (18).

O crime

Conforme informaçÔes do delegado Luís Antonio Firmino, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gabrielle foi atingida por um tiro nas costas que atravessou o coração. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Para a polĂ­cia, testemunhas relataram que trĂȘs pessoas chegaram a pĂ© na Rua AndrĂ© Foster depois de descerem de um carro. “Eu sĂł escutei eles gritando que eram da polĂ­cia antes de ouvir os disparos”, relatou uma pessoa que prefere nĂŁo ser identificada.

Para o delegado, Gabrielle nĂŁo era o alvo. “Os alvos seriam trĂȘs rapazes da regiĂŁo que Ă© considerado um ponto de trĂĄfico”, contou.

No local, não foram encontrados estojos de balas. Ainda não hå informaçÔes sobre suspeitos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!