SÃO LEOPOLDO | Polícia prende homem que confessou ter matado jovem a facadas em saída de festa

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | Um homem de 25 anos, identificado como Arnold Bernardes, foi preso pela Polícia Civil. Ele é suspeito da morte a facadas de Lucas Rafael Correa dos Santos, 20, que ocorreu na madrugada do último sábado, em São Leopoldo. O detido confessou o crime aos agentes. Ele foi capturado no bairro São Miguel, nesta segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, Bernardes deve ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, além de três tentativas de homicídio e duas lesões corporais, tendo em vista que outras pessoas foram esfaqueadas.

O delegado Alexandre Quintão, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo, confirmou que a faca utilizada nos crimes tinha lâmina de 30 centímetros, usada para caça. Ele afirmou que antes da morte, houve uma briga generalizada, que se formou na saída de um clube.

A motivação para as discussões ainda é desconhecida pelos investigadores. No entanto, durante a fase de depoimentos, também nesta segunda-feira, a polícia prendeu um dos feridos, de 22 anos de idade, em flagrante, por tráfico de drogas. Com ele, os agentes apreenderam nove buchas de maconha e outras 11 de cocaína. O rapaz havia sido intimado para depor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!