CANOAS | Roubo de carro tem acidente, tiroteio e acaba com quatro presos

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 19 anos foi preso na última sexta-feira (24) depois de roubar um carro. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição recebeu a informação de que um Ford Fiesta preto havia sido roubado na Rua Cairú, no bairro Rio Branco. A viatura deslocou e visualizou o veículo o veículo na Rua Bartolomeu de Gusmão. O criminoso perdeu o controle do carro e acabou caindo em um valo. Com ele, os policiais encontraram um aparelho bloqueador de sinal rastreador.

WhatsApp Image 2018-08-24 at 20.12.23

Os policiais chamaram reforços. Quando outra guarnição se deslocava, um Peugeout 206 prata, viu a viatura e disparou em alta velocidade pela Avenida Guilherme Schell. No cruzamento com a Rua João Nicolau, o condutor perdeu o controle e colidiu em um caminhão que estacionado.

WhatsApp Image 2018-08-24 at 14.34.09

O carona saiu do veículo com arma em punho e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. Na tentativa de fugir o indivíduo adentrou em um pavilhão e novamente efetuou disparos contra guarnição. O autor dos disparos foi baleado na perna direita, vindo a se entregar. O homem de 34 anos estava foragido desde a última segunda-feira (20). Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 938 calibre 380, com um carregador, uma pistola Glock 9mm, dois carregadores de 30 munições e um carregador de 17 munições, 71 munições 9mm, 89 munições cal.  380, seis munições cal. 38, um rádio comunicador na freqüência da BM e um celular. O condutor do veículo era um homem de 28 anos.

WhatsApp Image 2018-08-24 at 20.12.25

Outra guarnição foi até a residência do homem que foi baleado na perna. Lá outro homem de 36 anos foi preso por cumprimento de mandado.

Todos já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!