CANOAS | Criminosos arrombam carro de professora e levam até os cadernos de chamadas de presenças

FOTO: Arquivo Pessoal

Da redação | A professora Alessandra Medianeira passou por momentos de terror na última quinta-feira (30). Por cerca de uma hora, ela deixou o carro estacionado na Rua Irmão Florêncio, no bairro Harmonia para visitar a mãe.

Porém, quando ela retornou encontrou o carro arrombado. Nas imagens de câmeras de segurança de uma residência, o ato dos criminosos foi registrado.

A dupla chega, corta o cabo da bateria e abre veículo. De dentro do carro, os criminosos pegaram celular, bolsa, cartões, carteiras, notebook e até os cadernos de chamadas. “Tô pedindo para devolverem as chamadas, provas e pen-drives”, comentou.

Quando saiu da casa da mãe, Alessandra se deparou com o carro arrombada. “Tinha arquivos de uma vida inteira profissional no notebook, material de alunos e até as fotos da minha filha no celular, não quero meu dinheiro, quero só meus bens de volta”, afirmou.

Essa não foi a primeira vez que Alessandra passou por problemas com os criminosos. Ano passado, na mesma rua, ela, o pai e a filha de três anos passaram por um assalto a mão armada. “Eu dou aula, tento não criar apenas o conhecimento em aula, mas buscar a formação de um cidadão correto que possa viver bem numa sociedade e acabo passando por isso”, ressaltou.

Alessandra registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!