OLHA ESSA | Carro cai em cratera

FOTO: Airton de Jesus/Arquivo Pessoal

Da redação | Airton de Jesus teve um susto na manhã desta segunda-feira (3). Enquanto ele dirigia para o trabalho, o veículo caiu em uma cratera no cruzamento da Avenida Venùncio Aires e Rua Professor Annes Dias, no Centro de Cruz Alta.

Airton relatou que o buraco no momento em que ela parou na esquina. “Quando eu acionei o freio, percebi que tinha um fio de água cruzando a rua e depois senti o carro caindo”.

O carro ficou inclinado para dentro do buraco. Agora, Airton contabiliza os prejuízos. “Eu tinha comprado dois pneus novos na semana passada e agora terei que fazer manutenção no chassi e na suspensão”, lamentou.

Airton estava sozinho no momento do incidente e conseguiu sair de dentro do carro sem se ferir. Uma caminhonete de um amigo auxiliou na retirada do veĂ­culo de dentro do buraco.

Horas depois, a empresa Conster, terceirizada da Corsan, realizou reparos no local e fechou o buraco. Segundo a Prefeitura, as obras que estão sendo realizados na região são de responsabilidade da companhia. Procurado, o superintendente da regional MissÔes da Corsan, João Batista Corim da Rosa, afirmou que iria se inteirar do caso e se pronunciaria ainda hoje.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!