SAPUCAIA DO SUL | Polícia Civil prende seis em operação contra o tráfico de drogas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (18) a Operação Vai Malandra para combater o tráfico de drogas na Capital e na Região Metropolitana. A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul.

Segundo o delegado Fernando Siqueira as investigações tiveram início após algumas denúncias anônimas informando que duas mulheres estariam realizando o tráfico de drogas na região. “Após diligências de polícia judiciária para apurar a veracidade das denúncias, foi instaurado inquérito policial. Com as investigações foi verificado que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes na cidade, bem como foram identificados outros indivíduos suspeitos de serem fornecedores e comerciantes das drogas”, explicou o delegado.

OPERAÇÃO VAI MALANDRA - SAPUCAIA DO SUL
Seis pessoas foram presas durante a operação – FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Foram cumpridas 10 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Porto Alegre, Sapucaia do Sul e na Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas. Ao total seis pessoas foram presas. “Foram quatro homens e duas mulheres. Além das prisões preventivas, cinco, dos seis presos, também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu Siqueira. Um dos indivíduos, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas para o grupo, foi preso no bairro Cascata, em Porto Alegre.

Durante a operação, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, celulares, balanças de precisão e anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

OPERAÇÃO VAI MALANDRA - SAPUCAIA DO SUL
FOTO: Polícia Civil/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!