ESTEIO | Duas pessoas são presas por estelionato no Centro

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Neste sábado (06), na Av. Padre Claret nº 101, Centro do município de Esteio, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de duas pessoas. O 190 recebeu uma ligação referente a dois indivíduos em atitude suspeita no interior da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Padre Felipe.

De acordo com as características dos indivíduos as guarnições se deslocaram até o banco, onde os indivíduos ao visualizar os policiais entraram no veículo GM/Cassic de cor branca, iniciando assim um acompanhamento que durou até a Av. Padre Claret, onde os três indivíduos abandonaram o carro e se foram a pé para o interior de uma igreja. Dois foram abordados e o terceiro conseguiu fugir.

Com eles foram apreendidos diversos cartões do Banco Banrisul, três celulares, três maquinas de cartão de crédito, quatro cartões de uma companhia de supermercados e a quantia de R$ 1.365,00.

O veículo foi recolhido e levado ao depósito do DETRAN SOS Esteio, foi dada voz de prisão aos indivíduos e apresentados na DPPA/Canoas para registro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!