CANOAS | Homem suspeito de tentar matar policial militar Ă© preso

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 20 anos foi preso na Ășltima quarta-feira (10). Ele Ă© um dos envolvidos na tentativa de homicĂ­dio de um policial militar. A ação foi realizada pela Delegacia de HomicĂ­dios de Canoas (DPHPP).

De acordo com o delegado LuĂ­s AntĂŽnio Reis Firmino, os policiais identificaram um dos suspeitos e fizeram diligĂȘncias entre a noite de terça-feira (9) e a manhĂŁ de quarta-feira (10) na cidade de Porto Alegre. AlĂ©m de confessar o crime, o preso estava com as roupas utilizadas no dia do crime e com 27 pinos de cocaĂ­na e uma porção de maconha.

Além da prisão temporåria, o homem também foi autuado em flagrante por tråfico de drogas. O acusado, que jå tinha antecedentes por roubo de veículo, serå encaminhado ao sistema prisional.

O caso

O Soldado Bruno Rodrigues, lotado no 15° BPM (Canoas), estava andando pela Avenida Santos Ferreira quando foi surpreendido por dois criminosos. Eles tentaram roubar o carro da vítima que logo se identificou como policial.

Em seguida, eles dispararam quatro vezes contra o soldado. Ele foi atingido na face, abdĂŽmen e nas costas. Bruno segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) correndo risco de morte.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!