PARA OS AMANTES DA VELOCIDADE | Heineken traz Rubinho Barrichello e um carro da Fórmula 1 para Porto Alegre

Foto: Heineken/Reprodução

Da redação | Vai rolar no próximo sábado (10) o Heineken F1 Experience. O evento vai aproximar os gaúchos da Fórmula 1. Camarotes, derrapagens, piloto famoso, apresentação de DJs e o ronco característico de carros circulando em alta velocidade estão entre as atrações do evento gratuito que deve movimentar a Orla do Guaíba, em Porto Alegre.

Uma pista com cerca de 600 metros já está sendo montada para receber o piloto Rubens Barrichello. Ele vai pilotar um carro da Williams.

O evento começa às 10h com a participação de um DJ e um show de abertura. A primeira largada de Rubinho está prevista para o meio-dia. Durante seis minutos, o piloto deve ir e vir no trecho, circulando em alta velocidade em um carro da Williams. A exibição deve ser repetir mais duas vezes, por volta das 13h20min e das 14h40min. Três telões transmitirão as manobras.

Os períodos entre as exibições de Rubens Barrichello contarão com outras atrações, como acrobacias de motocicletas e apresentação de dançarinos, além de manobras de derrapagens. Às 15h rola o encerramento por conta da dupla de DJs Tropkillazas.

Toda essa festa servirá como aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil que rola no próximo domingo (12), em Interlagos (SP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!