CANOAS | Prefeitura Mais Perto encerra com mais de 10 mil atendimentos no Guajuviras

Foto: Vinicius Thormann/ Divulgação

Da redação | A 5ª edição do Prefeitura Mais Perto se encerrou na manhã deste sábado (10). O projeto teve início da última terça-feira (6) e ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Guajuviras, que recebeu reformas e foi palco de mais de 10 mil atendimentos, sendo sete mil voltados para a área da saúde.

Durante o período, foram prestados serviços de confecção de carteira de trabalho, encaminhamento para vagas de emprego e atendimentos de saúde. Além disso, a escola recebeu atividades culturais e de entretenimento. Os alunos conseguiram ao longo da semana arrecadar roupas e distribuí-las na comunidade, em parceria com a Defesa Civil – ao todo, mais de 2 mil peças de vestuário.

“Este é um projeto que, definitivamente, deu certo. Isso mostra o trabalho de uma administração pública que direciona a prestação de serviços para dentro dos bairros. É dentro das comunidades que, de fato, estão as pessoas. Esse é um modelo de gestão cidadã, que desperta a satisfação nas pessoas quando enxergam a Prefeitura ao lado delas”, afirmou o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, no ato de encerramento do projeto.

A EMEF Guajuviras recebeu investimentos na faixa de R$ 800 mil para melhorias na estrutura física. Antes  do Prefeitura Mais Perto, o prédio recebeu pintura externa, renovação da fachada, caminho coberto entre as dependências, revisão elétrica interna, consertos, adequações e instalações hidráulicas, reconstrução das calçadas nas entradas da escola, reforma dos banheiros masculino e feminino e troca de portas e fechaduras.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!