ALVORADA | Casal envolvido com roubo de carros é preso em flagrante

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Um casal foi preso em flagrante, na noite deste sábado (11), em Alvorada, acusado de guardar carros roubados em Gravataí e em outras cidades da região metropolitana. A ação policial ocorreu no bairro Aparecida, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada e da Volante da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana.

No local, os agentes apreenderam diversas ferramentas e equipamentos empregados para o roubo de veículos. Dentre os objetos, foi apreendido um bloqueador de sinal de rádio e rastreador, dois rádio comunicadores, diversos documentos de veículos, caixa contendo ferramentas, partes de veículos diversos, equipamentos médicos diversos roubados, chaves, dois rádios de veículos, um módulo de som automotivo, diversos celulares e uma motocicleta em ocorrência de furto.

Com o suspeito, de 23 anos de idade, foram encontradas mais de 380 porções de maconha, 12 tijolos grandes, 74 gramas de crack e 52 gramas de cocaína.

Segundo a investigação, serão realizadas novas diligências para identificar os demais comparsas que estariam praticando os roubos em Gravataí e região metropolitana, tendo em vista a confissão formal do suspeito autuado em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!