UBER DESAPARECIDO | PolĂ­cia encontra chinelos do motorista

Foto:

Da redação | A mãe do motorista de aplicativo e estudante de Engenharia Mecùnica Paulo Junior da Costa de 22 anos, Neiva Amador foi até a Delegacia de Guaíba na manhã desta quarta-feira (2). Ela foi chamada para identificar um chinelo encontrado pela Polícia Civil.

O objeto foi achado no final da tarde da Ășltima terça-feira (1°) em um matagal de OsĂłrio, no Litoral Norte. De acordo com Neiva, o filho sempre andava com um par de chinelos no veĂ­culo. A descoberta do local foi possĂ­vel depois do celular de Paulo ter sido rastreado.

O rastreamento aponta que no dia do desaparecimento, 31 de dezembro, Paulo andou 600 quilÎmetros e desapareceu. Além dele, o Fiat Grand Siena que conduzia, também estå desaparecido.

Dentro da delegacia, abalada e chorando, a mĂŁe dava depoimento aos policiais que estĂŁo investigando o caso. “NĂłs nĂŁo vamos desistir atĂ© encontrarmos ele. A famĂ­lia estĂĄ bem unida e ele tem muito amigos”, afirmou.

O diretor da DivisĂŁo de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa da PolĂ­cia Civil, delegado Gabriel Bicca, informou que vĂĄrias hipĂłteses sĂŁo investigadas. “Estamos diligenciando para ver se Ă© mesmo um desaparecimento, um crime mais grave ou nĂŁo Ă© nada”, explicou.

Os agentes solicitaram ao aplicativo que repasse a Ășltima rota realizada pelo Fiat Grand Siena que igualmente nĂŁo foi ainda localizado. Em nota, a Uber diz que “estĂĄ Ă  disposição das autoridades para colaborar com as investigaçÔes sobre o desaparecimento do motorista parceiro Paulo Junior da Costa, na forma da lei.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!