CANOAS | Guarda Municipal apreende adolescente com drogas e dinheiro

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Da redação* | A Guarda Municipal de Canoas, na Região Metropolitana, apreendeu em flagrante, durante um patrulhamento de rotina, um adolescente, de 16 anos, que atuava com o tráfico de drogas no Centro. Dois agentes realizavam a vigilância na rua Araçá, quando se depararam com o rapaz.

A Guarda Municipal já possuía informações de que ele portaria uma arma de forma ilegal. Ao realizar a abordagem, os agentes flagraram com ele 22 porções de uma substância com suspeitas de ser maconha, além de mais de R$ 360 reais em dinheiro vivo. A arma não foi encontrada.

Algumas cédulas estavam rasgadas (Foto: Guarda Municipal de Canoas/Divulgação)

Segundo o diretor interino da Guarda Municipal de Canoas, Jonatan Martins, as informações prévias, aliadas à rotina de patrulhamento fizeram a diferença no caso. “A importância da circulação da informação é imprescindível. O patrulhamento de rotina também foi importante. A Guarda está preparada para casos como esse”, comentou ele.

A Guarda Municipal levou o adolescente para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi encaminhada a apreensão. O jovem já tem histórico policial.

*Com informações da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!