ATENÇÃO, CANOAS! Prefeitura contrata técnicos de Educação Básica

Foto: Marcello Casal Jr/Agencia Brasil.

Secom Canoas | A Prefeitura de Canoas abriu nesta quinta-feira (10) as inscrições no processo seletivo para contratação emergencial de 119 Técnicos de Apoio à Educação Básica (TEB), além da formação de cadastro reserva. As inscrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019.

Para participar do processo seletivo simplificado, é necessário preencher o formulário on-line de inscrições, que está disponível neste link, e enviar todos os documentos em formato PDF para o e-mail [email protected]. Os documentos necessários são CPF, RG e Diploma de Conclusão do Ensino Médio na Modalidade Normal (Curso de Magistério).

O processo seletivo público simplificado será através de provas de títulos e experiência profissional de caráter competitivo, sob a coordenação técnica-administrativa da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG).

O candidato que fizer sua inscrição pela cota PCD, deverá obrigatoriamente enviar o atestado médico em formato PDF e também a Declaração de Pessoa com Deficiência devidamente preenchida. Após os documentos obrigatórios, os candidatos poderão enviar a Relação de Títulos de Formação Acadêmica devidamente preenchida, assinada e digitalizada, junto com a cópias dos diplomas.

A lista de classificação final homologada de candidatos aprovados estará no site oficial do município de Canoas no dia 29 de janeiro de 2019.

Todas as informações necessárias estão neste link.

Confira aqui o edital completo.

O atendimento aos candidatos para informações ou dúvidas será no período de 10 a 20 de janeiro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, nas seguintes formas:

– Presencial – Secretaria Municipal da Educação – Rua Monte Castelo, nº 340- Por telefone, através do 51 3425-7701 (Opção 07) ou do 51 3425-7701 Opção (09)- Por e-mail, através do contato da diretora de Formação, Pesquisas e Projetos: [email protected]; ou da diretora administrativa: [email protected].

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!