VIOLÊNCIA | Tiroteio deixa dois homens e mulher mortos

Foto: Guilherme Almeida/Correio do Povo

Da redação | Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois de um tiroteio na Cidade Baixa, em Porto Alegre, durante a madrugada deste sábado (26).

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu em frente a um bar, já fechado, situado entre as ruas Luis Afonso e República. As vítimas foram dois homens e uma mulher. Eles foram identificados como Roger Abreu de Oliveira de 24 anos, Salmeron Bartz Costa de 28 e Cassiane Alves da Rocha de 21.

A suspeita inicial é de que as mortes tenham relação com o tráfico de drogas. Conforme o delegado Leandro Bodoia, que atendeu a ocorrência, uma das hipóteses é que Roger seria o alvo principal. Ele, conforme a polícia, tinha diversos antecedentes por tráfico e era integrante de uma facção criminosa.

A investigação vai analisar agora se as outras duas pessoas foram mortas por estarem com Oliveira ou se também eram procurados pelos autores do crime.

Os três feridos foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de Porto Alegre. Dois já tiveram alta e um segue em observação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!