Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 81 anos foi encontrado morto no último sábado (26) no interior do município de Triunfo, no Vale do Caí. A vítima foi identificada como Doracy Anolin.

De acordo com a polícia, o corpo estava com seis marcas de tiros e facadas no antebraço. Conforme o delegado Paulo Ricardo Costa, que atendeu a ocorrência, a primeira suspeita é que o caso seja um latrocínio, roubo seguido de morte. Os policiais encontraram a casa revirada. “Não descartamos outras suspeitas, até porque alguém poderia ter bagunçado o local para despistar”, comenta.

Outras mortes

Com essa morte, o município igualou, em menos de um mês, o número de homicídios registrado em todo ano de 2018, que foram sete, e superou a marca de 2017, quando a cidade teve seis assassinatos.

No dia 9 de janeiro deste ano, quatro pessoas da mesma família foram mortas a facadas por um vizinho. Já no dia 14, um idoso de 61 anos foi baleado e morto na localidade de Tapera Queimada. No dia 21, um homem de 55 anos foi encontrado morto ao lado da sua bicicleta com uma marca de tiro na cabeça.