CACHOEIRINHA | Prefeitura entrega oito novas viaturas para as guardas Municipal e de Trânsito

Foto: Fernando Planella/Prefeitura de Cachoeirinha

Da redação | A Prefeitura de Cachoeirinha entregou na manhã desta quarta-feira (3) oito novas viaturas para as guardas Municipal e de Trânsito. A cerimônia aconteceu na Avenida Flores da Cunha.

Além de ampliar a frota de viaturas, o secretário interino de Segurança e Mobilidade, Jorge Antônio da Silva, acredita que os novos veículos devem melhor o atendimento à comunidade. “O benefício é através de respostas mais rápidas e eficientes, seja no patrulhamento preventivo ou atendimento às ocorrências”, comentou.

O vice-prefeito, Maurício Medeiros, afirmou durante a solenidade que o município é o mais seguro da Região Metropolitana. “Ainda temos algumas dificuldades, mas estamos avançando”.

Fabricados em 2018, os novos veículos já estão com as placas do Mercosul (Foto: Fernando Planella/Prefeitura de Cachoeirinha)

Trabalho nas ruas

De acordo com o chefe do executivo, Miki Breier, não basta apenas criar a sensação de segurança na popolução. “Devemos criar medidas efetivas de prevenção e combate à criminalidade”, ressaltou.

Para Miki, a entrega das novas viaturas é o resultado de diversas ações que estão sendo realizadas no município. “Vamos qualificar e proporcionar um trabalho mais digno para os servidores que estão, faça chuva, sol, calor, todos os dias nas ruas fazendo o seu melhor”, finalizou.

Nova frota

O investimento total da Prefeitura nos novos veículos foi de R$ 623 mil. São quatro carros Duster Oroch e quatro Citroen C4 Cactus.

As novas viaturas já estão prontas para o patrulhamento (Foto: Fernando Planella/Prefeitura de Cachoeirinha)
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!