SAPUCAIA DO SUL | Investigada por tentar matar menor de idade em Esteio é presa

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil, por meio da DP de Esteio, prendeu em Sapucaia do Sul, uma mulher suspeita pela autoria de tentativa de homicídio ocorrida em janeiro, em Esteio. Outras duas envolvidas, entre elas uma adolescente, já foram identificadas.

Segundo o delegado André Sperotto, uma das autoras convidou a vítima, que é menor de idade, para ir até Esteio, para uma festa. Chegando no local havia mais uma mulher e outra adolescente esperando. “Começaram a agredir a vítima, cortaram o cabelo dela é deram golpes de faca, até que a vítima conseguiu fugir. A motivação, segundo a vítima, seria porque ela era garota de programa, e tinha parado de trabalhar para uma das autoras. Porém, ontem, uma das acusadas falou que teria sido porque a vítima teria se envolvido com o companheiro de uma das autoras.” As outras duas suspeitas já foram identificadas, e uma delas já encontra-se recolhida a prisão.

O Diretor da 2ª DPRM – Regional Canoas, Delegado Regional Mario Souza afirma “a responsabilização pelo Crime de homicídio é fundamental.” E que “o combate ao Crime de homicídio é prioridade na região.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!