CANOAS | Homem é preso depois de estuprar a namorada

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Canoas, na Região Metropolitana, na última sexta-feira (15). A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) com o apoio da Brigada Militar.

Segundo informações da delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM, o caso já estava sendo monitorado depois da namorada do agressor, que era a vítima, ter registrado uma ocorrência. “Ela esteve aqui na última quarta-feira (13) e relatou diversos episódios de agressão, inclusive sexual”, relatou.

Conforme a delegada Clarissa, é prioridade o combate à violência contra à mulher, principalmente em casos graves como este. “Procuramos acompanhar de perto estes casos para que possamos atuar de forma efetiva, de modo a salvaguardar a integridade física e psicológica da vítima. A ação traduz exatamente a política de proteção que tem sido executada na Deam/Canoas”, finalizou a delegada.

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza, destacou que as “ações contra os crimes no contexto da violência doméstica são fundamentais na criminalidade atual”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!