CANOAS | Homem é preso vendendo cocaína perto da Ulbra

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última sexta-feira (22) no bairro São José, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, responsável pela ação, as investigações começaram nas imediações do complexo universitário da Ulbra para apurar a prática do tráfico de drogas aos alunos. “Depois de dois dias de monitoramento e diligências, localizaram um depósito de armazenamento e distribuição de cocaína em um apartamento”, comentou o delegado.

No local, o homem foi encontrado. Lá, os policiais apreenderam 200 gramas de cocaína pura de alta qualidade. “O entorpecente renderia mais de R$ 10 mil”, ressaltou o delegado.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza afirmou que foi mais uma ação dentro da operação permanente Anjos da Lei em Canoas, e num momento fundamental que é a volta às aulas. “A equipe da 3ª DP tem um trabalho enérgico e específico contra o tráfico na área escolar e essa ações irão ocorrer de forma mais frequente, pois o traficante não pode ficar, em hipótese alguma, próximo de área escolar”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!