ALVORADA | Briga de vizinhos quase acaba em morte no Salomé

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Uma briga de vizinhos terminou em tentativa de homicĂ­dio na noite do Ășltimo domingo (3) no bairro SalomĂ©, em Alvorada, na RegiĂŁo Metropolitana. A ação foi realizada pelo 24° BPM.

Segundo informaçÔes da Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 informando que havia um homem baleado na Rua Flor de Liz. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima que levou um tiro de raspão na perna direita. O irmão da vítima relatou para os policiais que os dois foram jogar restos de obra em um lixão e discutiram com o acusado, porém, o assunto terminou bem.

Horas depois, os irmãos andavam pela rua, quando o acusado parou ao lado deles em uma moto vermelha e deu uma coronhada na cabeça da vítima. Depois, ele ainda efetuou disparos contra o homem.

Durante buscas na região, os policiais encontraram o acusado. Ele não estava armado, porém tinha duas muniçÔes intactas de calibre .38 no bolso da calça. O preso jå tinha antecedentes criminais e foi reconhecido pelo irmão da vítima.

MuniçÔes encontradas no bolso do acusado (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!