19.3 C
Canoas
17 de agosto de 2025

ELE FOI PRESO | Mulher foge de casa após ser mantida pelo marido em cárcere privado, sofrer agressões e humilhações

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu um homem acusado de violência doméstica contra a esposa. Ele é investigado por manter a vítima em cárcere privado, praticar agressões físicas e humilhações constantes ao longo do relacionamento. O criminoso foi detido em sua residência na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Santa Marta, e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que a equipe de policiais precisou agir rapidamente, pois havia o receio efetivo de que pudesse matar a própria mulher, que precisou fugir às pressas para local considerado seguro. A autoridade policial referiu que casos de violência doméstica e familiar contra a mulher infelizmente são comuns na cidade, mas a Polícia Civil atua fortemente em todas as situações através do Posto Policial para a Mulher.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS