TINHAM SAÍDO DE CANOAS | Alunos da Ulbra morrem em acidente na BR-116

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O aluno do curso de Agronomia da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Douglas Antunes Medeiros de 22 anos, foi uma das vítimas fatais de um acidente envolvendo três veículos na noite da última quinta-feira (4) na BR-116, entre Guaíba e Barra do Ribeiro.

Ele e a colega Rafaela Rissa de Souza de 18 anos tinham saído do campus da universidade em Canoas. Douglas tinha como destino a casa da namorada em Barra do Ribeiro. Foi com ela, que ele conversou antes do acidente. “Ele estava tão feliz ontem. Quando notei a demora dele, comecei junto com a família, a tentar contato”, comentou Desirée Kobylinski. Uma amiga dela, que passou pela rodovia, comentou sobre um acidente.

Com detalhes da colisão, Desirée concluiu que um dos veículos era conduzido por Douglas. Uma madrinha e um tio do universitário foram até o local. O velório e o enterro dele serão realizados em Barra do Ribeiro. A Prefeitura da cidade, decretou luto oficial de três dias e cancelou uma festa que aconteceria nesta sexta-feira (5). Pelas redes sociais, o executivo emitiu uma nota lamentando a morte dos dois. “Que Deus possa confortar o coração dos familiares nessa hora tão difícil”.

O acidente será investigado pela Polícia Civil (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

A família de Rafaela não foi encontrada até o fechamento desta reportagem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!